segunda-feira, 18 de maio de 2009

Assaltante come banana que fingia ser uma arma

John Szwalla, de 17 anos, foi rendido após tentar assaltar um Internet café com uma banana escondida em baixo da camiseta, o que fingia ser uma arma. O fato aconteceu na cidade de Winston-Salem, na Carolina do Norte.

O dono do café, Bobby Ray Mabedo, junto com clientes, rendeu o adolescente e chamou a polícia. Segundo eles, antes da chegada da polícia, John comeu a banana para “destruir a prova do crime”.

Os policias brincaram e disseram que poderiam acusar o adolescente de destruir provas de um crime."Se ele tivesse uma arma teria atirado em mim, mas ele tinha uma banana", disse Mabe ao jornal Wiston-Salem Journal.

Fotos da casca da banana foram tiradas para serem levadas ao tribunal.

4 comentários:

Anônimo disse...

Juliana. Tenho dado muita risada lendo o teu Blog. Sempre estou acessando, pq têm uns que são muito engraçados e outros hilários. Parabéns!! Me divirto!! Abraços

GataMolhada disse...

Ai se essa banana fosse minha...

Gildo disse...

Blog Sensacional

Anônimo disse...

Gente, adorei....que blog legal....êta ladrão inteligente, comeu a prova do crime....rsrs....beijos.