Mulher processa médico após ficar com quatro seios
Maria Alamo, 47 anos, moradora de Staten Island, nos Estados Unidos, processou seu médico, Dr.Keith Berman, por ter sido deixada “com quatro seios” após uma cirurgia de colocação de silicone, conforme reportagem publicada na última terça-feira no site do jornal “Staten Island News”.
"Televisão e estrelas de cinema fazem cirurgias plásticas o tempo todo", declarou o advogado do médico, Jerry Giardina, aos jurados. "Mas a realidade é que a cirurgia plástica é apenas isso - uma cirurgia. Não há garantias", declarou.
Em março de 2003, Maria Alamo realizou a cirurgia, que a deixou com a deformidade conhecida com o “double bubble”, na qual seus seios aparecem estar com outros seios, mais acima.
A segunda intervenção, realizada em julho, produziu piores resultados, com mais cicatrizes. Ela foi depois enviada para Milwaukee, onde foi novamente operada em 2004, porém, a sua aparência ficou ainda mais deformada.
Maria Álamo, que, de acordo com seu advogado, tinha um casamento “ótimo” antes da primeira cirurgia, nunca mais permitiu que seu marido a visse sem roupa. O casal, que tem dois filhos, divorciou-se em 2004.
No julgamento, ainda não concluído, ela pede US$ 5 milhões em danos por conta da cirurgia.
0 comentários:
Postar um comentário