Casal turco que não conversava há 27 anos morre no mesmo dia
Um fato curioso aconteceu na cidade turca de Aydin, conforme informou a impresa local nesta quinta-feira. Um casal de idosos que não se falava a 27 anos morreu no mesmo dia, um comovido pela morte do outro.
Abdullah tinha 83 e Kubra, 82. Casados desde 1945, eles viveram uma intensa história de amor na juventude. Segundo a agência de notícias EFE, os dois se apaixonaram quando tinham, respectivamente, 19 e 17 anos. Como suas famílias rejeitavam o relacionamento, os dois decidiram fugir e viver o romance.
Por 37 anos, o casal viveu feliz, mas no ano em que decidiram adotar um sobrinho tiveram uma discussão feia e resolveram não conversar nunca mais. Um triste fim para uma história de amor que poderia durar a vida inteira!
Os familiares tentaram inúmeras vezes fazer com que os dois voltassem a se falar, mas a teimosia deles era maior, e as tentativas sempre eram em vão.
Abdullah, que chegou até a se mudar para o porão da casa onde viviam, morreu duas horas depois de saber da morte da esposa, abalado pela perda.
0 comentários:
Postar um comentário