quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Doceria britânica vende ‘bolo do divórcio’


Com o grande número de processos de separação na Inglaterra, uma doceria em Brighton, na costa do sudeste da Inglaterra, resolveu oferecer bolos para festas de divórcio.

A doceria, chamada Pink Rose Cakes oferece desenhos personalizados que incluem bonequinhos de um noivo chutando uma camada de pão-de-ló sob os dizeres "Enfim livre!", dois ex-pombinhos portando rifles e atirando um no outro e uma noiva empurrando um noivo de um bolo de três andares.

"Algumas pessoas podem achar a proposta meio insensível, mas outros a veem como um final apropriado para um período de sua vida - e também uma oportunidade de fazer uma festa", disse a proprietária da doceria, Fay Miller

Segundo Miller, depois de virar moda nos Estados Unidos, as "festas de divórcio" são cada vez mais comuns em outros lugares do mundo. (Foto: Cortesia Pink Rose Cakes/BBC)

Read More......

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Francesa se casa com namorado morto em acidente há um ano

A francesa Magali Jaskiewicz fez uso de uma lei francesa que autoriza o casamento com alguém já falecido para se casar com seu namorado morto há um ano em um acidente de carro.

A lei diz que se o processo para o casamento já havia sido aberto antes da pessoa morrer, a “viúva” pode oficializar o casamento mesmo depois da morte da pessoa.

Magali e Jonathan Goerge moravam juntos há seis anos e já tinham duas filhas quando ele sofreu um acidente fatal.

Apesar da lei, o casamento póstumo é raro na França, com apenas dezenas de casos registrados por ano no país.

A cerimônia foi realizada no último sábado na Prefeitura do vilarejo de Dommary-Baroncourt, no leste da França.

Magali diz que não se arrepende e que Goerge foi seu único amor.

Read More......

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Britânica sofre medo irracional de vegetais


A britânica Vicki Larrieux, de 22 anos, sofre de um medo um pouco fora do comum. Ela entra em pânico ao ver apenas cenouras, batatas e ervilhas, segundo reportagem publicada pelo jornal inglês "Daily Mail".

Lachanofobia, é o nome dado a essa ‘estranha’ síndrome que atinge a garota. "Eu sempre tive um medo irracional de vegetais", comenta.

Vicki afirma que entra em pânico ao ver os vegetais no prato. Ela começa a suar frio e seus batimentos cardíacos ficam acelerados.

A britânica começou um tratamento para se controlar. Ela comenta que seu maior problema é entrar em supermercados e freqüentar restaurantes.
Foto: Reprodução/Daily Mail.

Read More......

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Médicos retiram 1 kg de pregos e moedas do estômago de um peruano

Um cidadão peruano com problemas mentais foi operado de emergência depois de sofrer fortes dores abdominais por ter ingerido um quilo de pregos, moedas, informou nesta quarta-feira ao hospital de Cajamarca (norte).

Segundo a agência de notícias AFP, Requelme Abanto Alvarado, 34 anos, chegou na última sexta-feira ao hospital acompanhado de familiares e apresentava uma forte dor abdominal.

"Jamais vi um caso assim", afirmou o cirurgião Carlos Delgado. "O paciente está estável e em recuperação, e agora a equipe médica fará uma avaliação de sua saúde mental."

Read More......

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Americano de 21 anos ganha US$ 8,5 milhões jogando pôquer

Um americano de 21 anos virou nesta terça-feira o jogador mais jovem a ganhar a Copa do Mundo de Pôquer, embolsando 8,5 milhões de dólares depois de uma difícil final em Las Las Vegas (Nevada).

Joe Cada, o mais jovem campeão do mundo desde que essa competição foi criada há 40 anos, venceu Darvin Moon, 25 anos mais velho. "Quero agradecer a todos meus admiradores e amigos", declarou Cada.

Oriundo de Detroit (Michigan), Joe Cada é filho de um operário da indústria automotiva desempregado e de uma funcionária de cassino, que, à princípio, tentou dissuadir o filho a abandonar os estudos para se dedicar ao jogo.

Read More......